Saiba mais sobre o serviço opcional de abertura de chamados receptivo ou proativo!

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Suas equipes internas não possuem tempo suficiente para abrir e acompanhar seus chamados em tempo real, pior, não possuem relacionamento para escalonar hierarquicamente caso seja necessário.

Com atuação em todo território nacional, nossa equipe de analistas experientes é reconhecida por prestar serviços de abertura de chamados de alta qualidade desde a percepção do incidente até o restabelecimento dos serviços. Nossa estrutura permite atender empresas de todos os portes, com pacotes personalizados e específicos para todas as necessidades.

– Receptivo: Nosso cliente monitora a rede e nos solicita abertura de chamados, nossa equipe entra em ação prontamente desde a abertura, acompanhamento, escalonamento hierárquico dentro das prestadoras de serviço até a resolução com possibilidade de disputa e ressarcimento em caso de descumprimento de SLA (Service Level Agreement) de acordo com cada contrato.

– Proativo: Nossa equipe de analistas usa nosso NOC (central de operações de rede) para monitorar todos os serviços de Telecom de sua empresa. Geramos alertas para medidas internas, muitas vezes antes que seus colaboradores percebam.

Quando necessário abertura de chamados, acompanhamento, escalonamento hierárquico dentro das prestadoras de serviço até a resolução com possibilidade de disputa e ressarcimento em caso de descumprimento de SLA (Service Level Agreement) de acordo com cada contrato.

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