A primeira providência a tomar é perguntar-se por onde ele anda e uma coisa é certa, ele não está mais em frente a TV, rádio ou revistas. Provavelmente está muito mais exigente e vai querer saber mais sobre seu produto ou serviço antes de comprá-lo.
Se o seu cliente pode estar em todo canto a todo momento sugiro que invista numa plataforma multicanal, disponha de todas as ferramentas mencionadas acima em uma única plataforma totalmente integrada com sua telefonia em nuvem.
Dependendo de onde esteja quando toma conhecimento do seu produto ou serviço poderá indicar o seu canal preferido, Webchat, Telegram, WhatsApp, SMS, e-mail, Telefone, Messenger, em alguns casos sua preferência poderá ser por uma forma automatizada.

Pronto, você elevará o nível de seu atendimento até onde o seu cliente exigir e toda a sua equipe poderá atendê-lo de forma ágil e eficaz levando mais do que satisfação, uma experiência única.
Existem muitas ferramentas multicanais hoje em dia e em sua grande maioria integram-se facilmente com sua telefonia em nuvem transformando-se em uma poderosa ferramenta de vendas e relacionamento.
Com recursos gerenciais e avaliação de desempenho o rendimento e o faturamento serão aumentados de forma exponencial.
Painel de acompanhamento de dados e estatísticas para sua gerência e supervisores tomarem as melhores decisões no dia a dia.
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