Como se tornar um especialista em telefonia empresarial com apenas 4 artigos?

Olá!

Em comemoração à inauguração do Zeta Blog resolvemos criar uma séria especial para você.

Como se tornar um especialista em telefonia empresarial com apenas 4 artigos?

Reunimos e masterizamos o que aprendemos ao longo de 17 anos de estrada especialmente para você. Simplificamos sua leitura evitando linguajar técnico. Tentamos demonstrar de forma simples e prática independente do seu nível de conhecimento, seja sênior, intermediário ou até mesmo iniciante no assunto. Este apanhado se tornará essencial para quem precisa definir a telefonia para seu negócio ou para quem a gerenciará em seu dia a dia.

Leia os quatro primeiros artigos na sequência e vire um especialista!

Artigo 1: O que é PABX?

Artigo 2: Conheça as diferenças entre linhas analógicas, digitais, Voip e SIP.

Artigo 3: O que é telefonia em nuvem?

Artigo 4: Telefonia convencional x nuvem!

Ótima leitura!

E se você ainda não faz parte da lista de distribuição da nossa newsletter clique aqui, cadastre-se e coloque no assunto: “Quero receber a newsletter da Zeta Telecom semanalmente”.

Toda semana publicaremos uma matéria voltada para quem precisa definir o futuro de sua telefonia ou para quem precisa gerenciá-la. Fique por dentro das maiores novidades do mundo da telefonia empresarial!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um
comentário:

Deixe uma resposta